Comece agora sua viagem

Só há uma forma de começar…  COMEÇANDO !

Fazer a viagem dos sonhos, a viagem ideal, a viagem da vida ou ainda, uma viagem romântica ou um pacote barato. Seja como for, sempre será tempo de sonharmos com “aquela” viagem.

Mas quando chega o final de ano, estes pensamentos se afloram e voltam para o nosso dia a dia, sendo novamente sentidos em forma de planos para o próximo ano (sem se transformar de fato em planejamento ), e até mesmo em forma de crise de resultados  ” o que eu fiz da minha vida este ano ? ” Os motivos podem ser muitos, prioridades, uma realidade que se opõem ou nunca iniciar as etapas.

As coisas tendem a ficar do mesmo jeito de todos os finais de ano se não começar agora a planejar.

Planejar viagem

 

Fazem mais de 15 anos que viajo o mundo. Como operador e Ceo do Guia Brasil Europa participei e participo da viagem de milhares de viajantes e tenho visto de assalariados modestos até milionários, todos fazendo viagens incríveis, como tenho visto a mesma variação de condições em absoluta estática, impossibilitada (ou se achando impossibilitada) de conhecer novos destinos.

Qual a diferença dos que conseguem e dos que não conseguem?
Para alguns logicamente será mais rápido, para outros um caminho mais paciente, mas seja qual for o seu caso, até mesmo se és um viajante habitual, só há uma forma de começar que é COMEÇANDO!

A viagem de 2019 não acontecerá se ela não se iniciar em 2018, agora, já!
Não tenho aqui nenhuma formula mágica, ou os 7 passos para fazer isto ou aquilo. O que te proponho é muito simples, é tão simples que poderia te decepcionar, mas é justamente por isto que muita gente ignora este primeiro passo e sem ele os outros não acontecem.

Primeiramente pare agora e pense para onde você gostaria de viajar em 2019. Se hoje de fato este lugar é irreal pense em um primeiro possível (possível não no sentido de imediato). Quando poderia viajar? Sozinho ou acompanhado? Lembre-se que viajar em grupo pode ser mais acessível. Pesquise pacotes para o destino pensado e se preciso for, altere seu pacote para que ele caiba em suas condições a curto, médio ou longo prazo. Faça as contas e veja o que consegue despender por mês para tal viagem. Reserve e comece a pagar imediatamente, inicialmente pode parecer estranho mas um pouco mais a frente sua viagem começa a criar forma e você já estará ocupado para resolver questões como passaporte, visto se for necessário, dinheiro para gastar entre outras coisas.

Vamos começar agora?

Desejamos a todos um ano novo de muitas viagens.

Um abraço.

Pedro Elias & Larissa Elias  – CEO Guia Brasil Portugal & Guia Brasil Europa

CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s